quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Aconteceu... (23/10/2010 à 27/10/2010)


ESCOLA SABATINA
Sábado tivemos uma programação bem animada e voltada para adoração ao nosso Deus como tem sido e deve ser os sábados. Tivemos na Escola Sabatina  o informativo relatado pelos irmãos Raphael, Bruna e Aparecido, Música Especial pelas primas cantoras, Bruna, Izabela, Camila e Bianca. Sem contar na direção da Escola Sabatina bem animada e informativa pelo casal Aparecido e Márcia.







                                                 CULTO
Já no Culto tivemos a história para as crianças com a irmã Débora esposa do pregador, e também tivemos o privilégio de ter conosco o Pr. Sebastião e o "internacionalmente nacional" Pr. Marco Antônio que foi quem nos trouxe a mensagem e como toda mensagem tem algo que marca, seja uma frase ou uma história nesta mensagem ficou uma pergunta (onde está o seu irmão?), e a noção de que temos que estar sempre preocupados com o nosso proximo e buscá-los onde quer que estejam. Por fim tivemos uma mensagem musical final por nossa irmã Bianca.


MUSICAL

A noite já foi toda especial, com um musical com o Coral Jovem Louvor da Igreja do Cidade Jardim, onde nossos corações e mentes foram levados para mais próximo de Deus com Música e Mensagem e histórias onde vimos a Mão poderosa de Deus atuando em seres pecadores como somos.



No domingo, tivemos mais uma mensagem sobre uma doutrina especial de nossa igreja com o irmão Aparecido.
Já na quarta-feira uma mensagem muito especial também com o irmão Nelson sobre Maria Madalena e o perdão de Deus.

Aconteceu... e você perdeu?

Um Grande Abraço e até a próxima semana!
Fiquem com Deus e atentem para os horários de culto:
Sábado: 8:30hs e às 17:00hs
Domingo: 19:30hs
Quarta-feira: 19:30hs

Deus Abençoe para que possamos juntos estar louvando e engrandecendo o nome de Deus nestes dias e horários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário