sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Universitário olimpiense conquista o 1º lugar do concurso sul-americano de ‘Bom de Bíblia"

leonardo-galleni-bom-de-biblia-2011Leonardo Galleni de Oliveira, da IASD Central de Olímpia, foi Campeão Sul-americano do concurso “Bom de Bíblia”, realizado no sábado (3), em Lima, capital do Peru.


O evento, mais uma vez, movimentou a juventude adventista que esperava ansiosa por saber quem era o jovem “Bom de Bíblia” na América do Sul. Transmitida ao vivo, pela TV e rádio Novo Tempo em português e espanhol, a final do IV Concurso Bíblico Sul-Americano consagrou o olimpiense que já havia sido campeão das etapas anteriores.
O estudante de matemática de Olímpia, Leonardo de Oliveira, já tinha ganho um Ipad da etapa anterior e, assim, ele pode disputar, ontem, a última etapa do concurso Bom de Bíblia no Peru com outros finalistas da América do Sul.
Leonardo, por ter sido campeão, irá para a Califórnia (EUA), com a bolsa de estudos que ganhou.
Segundos os organizadores, o principal incentivo do concurso é levar os universitários a refletirem sobre os valores cristãos ensinados na Bíblia, o livro mais antigo da humanidade.
O concurso Sul-Americano acontece há quatros anos em oito países. Nesta edição, em 2011, foi realizado somente para os universitários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário